Acessórios de noiva, como escolher o meu?

Ola meninas, esse post de hoje vem para inspirar e te ajudar, esperando que não aconteça com você o que aconteceu a mim, já que eu não sabia exatamente qual acessório escolher para seu penteado. No meu caso, eu tinha apenas uma certeza, eu não queria um coque, que por a caso, eu amo de paixão, mas meu esposo tem aversão, complicando a minha vida, rsrsrsrs.  Após a caça ao vestido ideal, em meio a tantos modelos e provas de vestidos, enfim…achei meu vestido dos sonhos, e nesse momento relaxei e pensei, uffa… agora é só esperar pelo grande dia, certo? Errado! Depois do vestido é que vem os detalhes, escolher os acessórios que harmonizem com o eleito, transparecendo da melhor maneira a sua personalidade e estilo. E é aí que mora a primeira dúvida: Como escolher o acessório de cabelo perfeito? Eu não me atentei a isso, e deixei os dias passar, vocês acreditam nisso? e como não havia mais tempo para pesquisar e pedir fora, fiquei super frustrada, pois queria uma peça diferente e singular. Então não deixem para escolher de última hora, aproveitem para conferir as peças da Seraphine e já escolham a de vocês.

A escolha deve ser baseada no modelo do vestido, horário, local e estilo da cerimônia, sempre lembrando que a harmonia e o equilíbrio são as palavras-chave para que a composição funcione!Casamentos noturnos, elegantes e em locais fechados pedem finalizações glamourosas! Já os casamentos diurnos realizados em locais abertos, são mais descontraídos e por isso devemos seu cuidadosas em relação a exageros! Este é o caso das joias, que devem ser escolhidas da melhor maneira possível para obter o resultado perfeito. Aprenda como escolher as joias para o seu casamento em 5 passos e brilhe no seu grande dia.

  • Passo 1. Pense no vestido de noiva: tipo de decote e cor
  • Passo 2. Pense na hora da celebração e lugar
  • Passo 3. Escolha as joias segundo o tipo de penteado e forma do seu rosto
  • Passo 4. Equilibre as joias com o resto dos acessórios
  • Passo 5. O mais importante, leve em consideração seu gosto.

 

 

Talvez nunca tenha reparado, mas as cores dos metais mais usados na fabricação de acessórios combinam com determinados tons dos tecidos mais empregados na confecção de vestidos de noiva. Basicamente, funciona assim:

  • Branco: prata ou platina;
  • Off-white: ouro amarelo, ouro rosa e prata;
  • Marfim: ouro amarelo;
  • Champanhe: ouro amarelo ou prata polida;
  • Rosado: ouro rosa.

Se o vestido escolhido já conta com algum detalhe metalizado, inspire-se nele quando visitar lojas de acessórios para noivas. Evite misturar acabamentos em prata com jóias de ouro amarelo, por exemplo. O resultado não fica muito legal. Mas, como toda regra tem exceção,  e saberá a hora de quebra-las.

 

Inspire-se com as peças da Seraphine

A melhor dica é respeitar o próprio estilo. Se não tem o costume de usar jóias no dia a dia, talvez não se sinta confortável com peças muito elaboradas, e isso acaba se refletindo em seu semblante. Não se esqueça de que todos os olhares e câmeras costumam se voltar para a noiva! Uma noiva plenamente satisfeita com as próprias escolhas se sente confiante para brilhar no dia mais importante de sua vida

E ai, já escolheu o seu?

 

Produção e Acessórios: Seraphine I

Fotografia: Quinta Essência I Local: Solar 840 I

 Modelos: Amanda, Denise e Mayane I Cabelo e Make: Clara Angélica I

Vestido De Noiva: Império das noivas

 

 

By
0

Leave a Reply