Elopement wedding- Monyque e Ramiro

O SIM da Monyque e do Ramiro aconteceu em uma linda cerimônia ao ar livre, em uma chácara com um lago( Bella Vista), com muitas lágrimas de alegria.

Para o grande dia, o casal que precisou lidar com as incertezas que a pandemia trouxe em uma cerimônia com tantas recordações incríveis indescritíveis. A decoração estava repleto de fotos e porta retratos com pessoas maravilhosas que eles gostariam que estivessem presentes  naquele momento, e estavam, porque podemos senti-los, e eles se emocionaram bastante. Foi difícil lidar com tudo isso e fazer uma festa de casamento.

Escrever esse post de Monyque e Ramiro foi  um momento surreal e muito emocionante, conheço eles desde a infância e saber que fui escolhida para registrar esse dia é realmente não tem descrição de sentimentos.

Mesmo em meio a esse turbilhão de emoções, os dois seguiram com seus sonhos. Monyque foi uma noiva linda, que arrematou seu look com o acessório de cabelo delicado e romântico nos mínimos detalhes.

A proposta do casamento seguiu o estilo rústico com uma paleta de tons pasteis, rosa queimado, natural, verde e branco, que deu um toque todo especial da papelaria ao buquê da noiva.

Vamos curtir essa tarde cheia de romantismo?

 

 

By
0

You may also like

Leave a Reply