Cabelo Dica Inspiração Penteado

Escova X Maresia – A história do meu penteado

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje vou compartilhar uma experiência que tive no dia do meu casamento.

Casei no sul da Bahia e já cheguei na semana do evento e não fiz prova de maquiagem nem de penteado. Acreditem!

O penteado do dia do meu casamento foi um dos maiores dilemas pra mim. Não conseguia escolher um que realmente me apaixonasse. Claro que a internet está cheia de inspirações lindíssimas, mas eu não conseguia decidir por um que ficasse lindo num cabelo escovado. Meu cabelo? Extremamente volumoso e cheio de cachos. Mas quando casei eu não assumia a juba e ainda era escrava da escova.

Meu esposo, que ama meus cachos, pediu que eu usasse ele natural. Mas eu era muito insegura quanto a isso ainda e acabei optando por um coque frouxo (escovado).

Resultado.. como casei numa cidade litorânea, a maresia fez o que bem quis no meu cabelo, danificando a escova e desmanchando o penteado. (E das madrinhas também rs)

As fotos estariam perfeitas não fosse isso. (rs). Tanto que a que eu mais gosto é essa que não dá pra ver o cabelo direito.

Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria apenas esse detalhe. Teria entrado com uma juba enorme ou um penteado próprio para meu tipo de cabelo.

Minha dica de hoje é baseada nessa experiência: Use o natural. Você se sente mais a vontade, mais liberta. É o seu cabelo!

Abaixo, penteados lindos pra inspirar você.

Tenham um ótimo dia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *