Dica Planejamento

A hora da festa! Como aproveitar melhor esse momento?

 

Sim! O momento da festa é muito precioso, e hoje vamos tentar te ajudar a organizar o tempo e priorizar aquilo que de fato é importante que aconteça. Já ouvi vários relatos de noivos, e cheguei a presenciar em alguns casamentos que trabalhei, a tristeza e o cansaço no olhar de quem não aproveitou nada, a hora passou voando, mal viu os convidados na festa, mal curtiu o som, tudo isso por conta da falta de organização do tempo.

Pensando nisso, listei alguns cuidados que os noivos precisam ter:

  • Se você contratar uma assessoria e cerimonial para o seu casamento, ao fechar o roteiro de programação da festa, organize por horários cada acontecimento, e tente seguir à risca o que programou. (Sem estresses se atrasos acontecerem, isso é bem normal)
  • Quanto menos acontecimentos tiverem, mais tempo para curtir a festa vocês terão. Ex: (homenagens, surpresas, brincadeiras e etc.).
  • O que leva mais tempo na festa? (Momento das fotos) por isso, evite tirar com convidados que não são tão próximos e que vocês mal conhecem. O momento das fotos deve ser priorizado para: Pais, irmãos, crianças, padrinhos, madrinhas, avós, mademoiselles, parentes e convidados realmente mais próximos.
  • Se você contratar banda ou algum tipo de som, se jogue, curta o momento, cante, dance, pule, se alegre e viva intensamente esse momento de diversão.

Espero ter ajudado com essas dicas, só assim os noivos terão mais tempo para aproveitar a tão sonhada festa de casamento que cá pra nós, quem já casou sabe, passa muito rápido! Beijinhos e até a próxima…

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *