Dica

Tendência 2018- Flores de papel( DIY)

Hoje o assunto está supimpa!!! Tendência de decoração com flores de papel chega com força total no Brasil. O famoso “faça você mesmo” além de lindo, é sustentável e tem um ótimo custo benefício, ou seja, as noivas podem economizar e ainda por cima deixar seu casamento chiquérrimo e com muita sutileza.

Tenho certeza que vocês estão se perguntando que tipo de papel? Todos os tipos de papeis, cores, gramaturas, estampas, até mesmo papel de jornal ou livros fica legal. Papel, é um material econômico, disponível em muitas cores, o que facilita combinar com a paleta que você definir para o seu casamento. Ou seja: é a versatilidade e a boniteza mais acessivel para decorar ambientes no grande dia, seja ele despojado ou clássico. Os locais que podemos utilizá-las para decorar um casamento são infinitos, basta usar a imaginação.

Backdrop

Altar

Cadeira dos noivos

.

Arranjo de mesa

Lapela do noivo

Buquê da noiva

 

A imaginação não para com essas fofuras em papel, tanto que vocês verão agora a junção de duas tendências que casaram super bem, flores de papel e temas tropicais, como, cactus, costela de Adão e suculentas, tudo em papel, essas plantas estão super em alta.

É claro que nós não vamos deixar vocês apenas babando essas lindezas. Disponibilizamos alguns passo á passo para vocês começarem a planejar a decoração de seu casamento.

 

Vale a pena ressaltar que essa tendência de decoração exige tempo de produção, então é necessário se programar com antecedência, não tem como negociar novos prazos. A data do casamento é inegociável.

Fonte imagens: Pinterest.

Boa Sorte!!

You may also like...

0 Comments

  1. Your comment is awaiting moderation.
    says:

    I ɗon’t even know hoԝ I ended up rіgut here, however I belueved thos post ԝas once
    good. I don’t know who you’re but certainl yоu’re going too a famous blogger
    in the еvent you arеe not already. Ⅽheers! //teenpussyjuice.com/comment/html/?15645.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *