Tendências 2020

Hoje é dia de compartilhar com vocês as novas tendência, e as antigas que permanecem

Cor do ano 2020 Pantone

Casamentos Diurnos

Os casamentos que começam à tarde (e se estendem até a noite) vieram para ficar – é algo que considero “consolidado”. Agora, o que tenho visto com maior frequência são os casamentos marcados no horário do almoço! Só o ano passado, postamos mais de três lindos aqui no site, o da Dany e Lucas , o da Jamily e Daniel e o da Jaqueline e Vitor. Na Europa, é muito comum a cerimônia ser marcada às 11h ou 12h, seguida de almoço. Aqui, ainda há uma certa resistência, pois alguns acham que festa tem que ser à noite pra ser animada.  É mais uma questão do clima que os noivos querem para o grande dia.

Da minha parte, os casais terão sempre todo apoio para festas diurnas! rs Porque 1) a luz é maravilhosa; 2) possibilita que as convidadas usem chapéus, fascinators e afins; e 3) a festa costuma terminar em um horário (por volta da meia-noite) em que a gente consegue acordar bem no dia seguinte! Só vejo vantagens! rs

Letreiros luminosos

Balões

É muito comum associarmos balões à festas infantis, mas na verdade eles tem algo de lúdico, leve, alegre e romântico que combina super bem com casamentos! As fotos ficam lindíssimas e cria um ambiente aconchegante e mágico.

Existem inúmeras formas de se inserir os balões no casamento. Pode ser em um convite de Save the Date, em fotos pré-wedding ou no book externo, ou ainda no próprio dia do casamento. Na cerimônia é possível pedir que as madrinhas ou daminhas entrem segurando balões ou que eles sejam entregues para os convidados soltarem na saída dos noivos. E há ainda a opção de utilizar os balões na decoração, seja da cerimônia ou da recepção.

Vestidos minimalistas

Os vestidos de noiva minimalistas chegaram na moda noiva para ficar, não sendo mais apenas uma tendência passageira, mas sim, um item atemporal.

Os modelos podem ser simples ou exuberantes, com modelagens tradicionais ou modernas e com detalhes de rendas ou apenas de tecido liso.

O estilo de vestido de noiva minimalista (ou vestido de noiva simples, como alguns nomeiam) é perfeito para mulheres adeptas ao pensamento “menos é mais” e elegantes.

O foco desse estilo de vestido fica por conta da sua modelagem, ou seja, os recortes e estrutura do modelo. Sendo assim, eles tendem a serem mais estruturados e com um melhor caimento no corpo.

Buquês de noivas com bastante folhagem

Identidade visual

ID Visual é uma forma de contar a história do casal através do design. Essa Identidade pode envolver a criação de monogramas, fontes especiais, estampas, texturas e uma paleta de cores específica. O padrão desenvolvido para o casal pode então ser aplicado nos itens de papelaria como convites, tags, menus, lágrimas de alegrias, cartões de agradecimento; em detalhes como topo de bolo, lousas, chalkboards, backdrops, embalagens de lembrancinhas, chinelos, etc; e também em itens da decoração, como objetos, flores, toalhas de mesa, etc.

Maquiagem natural

Mini wedding intimista

Luzes

By
0

You may also like

Leave a Reply