Dica Música

Um “trilha” de amor para recordar

Olá, pessoal! Tudo bem?

Essa semana eu estava ouvindo algumas músicas antigas (amo música antiga), e entre elas estava a música Cry (A Walk to Remember), que fez parte da trilha sonora do filme Um Amor pra Recordar. Estão lembrados? Tá, ele nem é tão antigo assim. O filme estreou nos cinemas em 2002 e até hoje tem gente que assiste e se emociona como se fosse a primeira vez. Se você ainda não assistiu ou quer relembrá-lo, veja o trailer aqui.

Lembro que fiquei viciada nessas músicas e até hoje meu esposo inclui em algumas playlist pra tocar no carro, porque sabe que gosto muito e marcou momentos inesquecíveis em nossas vidas.

Esse ano o filme comemora 15 anos desde que foi lançado e por isso decidi fazer uma festinha aqui com ele, relembrando sua trilha sonora intercalando com alguns singles da Mandy Moore, cantora e protagonista do filme. E, claro, eu dedico a todos que estão apaixonados como eu (rsrs), inclusive, sugiro que ouçam juntos. Vocês vão se divertir.

  1. If You Believe – Rachel Lampa
  2. Dancing in the Moonlight – Toploader
  3. Cry – Mandy Moore
  4. Dare You to Move – Switchfoot
  5. It´s Gonna Be Love – Mandy Moore
  6. Only Hope – Mandy Moore
  7. Crush – Mandy Moore
  8. You – Switchfoot
  9. Someday Well Know – Danielle Brisebois
  10. Have a Little Faith in Me – Mandy Moore

Ouçam e me digam o que acharam. Espero que gostem muito. Fiquem a vontade pra mandar sugestões de playlist ou até mesmo de filmes para assistirem juntos. Compartilhe suas ideias conosco e com outras noivinhas pelo e-mail contato@blogdoisepar.com!

Até a próxima!

 

You may also like...

1 Comment

  1. sao frases maravilhosas, adorei este site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *