Fornecedor – Ivone Paiva

 

 

Designer Floral

Rosas dão vida. As flores trazem um charme a mais para qualquer casamento. As flores do buquê de noiva trazem ainda mais destaque para esse dia tão especial.
O buquê é um dos itens mais esperados, todos querem ver; é um item que compõe o look da noiva e requer uma atenção especial na hora da escolha. Ele deve conter a personalidade e o gosto da noiva, bem como, estar em harmonia com o visual da noiva.
Dicas: 1) Escolhendo as flores e as cores – O ideal é optar pelas flores que sejam da época do seu casamento, pois serão mais fáceis de encontrar e custarão menos. Lembrando que algumas flores, mesmo na época delas, são bem mais caras, então é importante se informar. As flores e as cores do buquê não precisam ser a mesma da decoração. Se você quer um destaque especial, deve escolher flores e cores diferentes da decoração.
2) Tamanho – Para definir o tamanho do buquê, deve ser levado em consideração a altura da noiva.
3) Segurando o buquê – A forma correta de segurar o buquê vai depender do modelo do buquê e de como você vai entrar (se será sozinha ou acompanhada). Mas isso é um detalhe que após definido e encomendado o buquê, a designer floral ou a cerimonialista informará a forma correta de segurar.