Caçadoras de Casamento- Larissa e Alison

Começamos a semana com um caçadoras de casamento, e a história que vamos contar hoje é desse casal maravilhoso, Larissa e Alison. Adoramos inspirar os noivos com momentos reais de casais da nossa região, se você também quiser contar a sua, é só entrar em contato e inspirar muitas noivinhas.

Amamos o visual das luzes de pisca-pisca na entrada da igreja, e os arranjos de flores no clássico branco. A decoração da recepção estava linda, com cores variando entre, rosa claro, branco e dourado. Os arranjos de flores suspensos foi o tchan da mesa do bolo. Super bem escolhidas na nossa opinião.

O casal escolheu a Igreja Católica nossa Senhora Aparecida, na cidade de Petrolina, como local do sim, e para recepção o Macaxeira eventos em Juazeiro para comemorar e festejar essa união.

O macaxeira é um lugar completo, além de toda a decoração, mobiliário e buffet que o local também oferece. Uma mão na roda ter tudo isso em um fornecedor só, não é?

.

“Nos conhecemos no dia 25 de março de 2006. Começamos a namorar um mês depois, namoro de adolescente mesmo, muito grude e pouca grana(rs), mas foram os melhores momentos juntos. Os anos passaram e entre encontros e desencontros somamos uns 12 anos de história, incluindo os últimos 6 meses de noivado.

O caminho não foi fácil, passamos pela distância, brigas e imaturidade, mas também por muitos momentos de companheirismo e afinidade. Descobrimos que o amor vai muito além do que a gente imaginava e passa por muitas fases até chegar ao ponto da calmaria de saber o que é amar e ser amado. Agora, vamos passar para a fase principal do nosso relacionamento, vamos nos casar! Nossa união é apenas a concretização do amor. Nossos objetivos e sonhos se tornam um só, nossas almas irão caminhar lado a lado por toda a vida.

O coração aperta, o dia está chegando e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.”

Não deixe nada te abalar, o casamento é um momento que deve ser de alegria. Não permita que a correria dos preparativos tire sua paz. Não vale a pena! É necessário que ambos estejam compartilhando desse mesmo momento para que um possa entender o outro.

 

  • Vestido da noiva no tom nude
  • Arranjos de flores suspensos
  • pisca-pisca
  • quadrinho de assinaturas

Quer se inspirar mais? Veja mais casamentos do vale do São Francisco aqui:

Casamento de Dany e Lucas- Dunas/ Casa Nova

Casamento de Jaqueline e Vitor- Juarez Pier/ Petrolina

Casamento de Lycia e Leonardo- Maria Leite/ Petrolina

 

Fotografia: Felipe Guimarães I Local cerimônia:  Igreja nossa Senhora Aparecida I

Recepção: Macaxeira eventos I

Decoração e buffet : Macaxeira eventos I

Vestido:  Alto Estilo noivas l Iluminação: RR Iluminação I

 Cerimonial: Kathya Lucas  I Bem Casados: Margarida I

Decoração da igreja: Por do Sol eventos I Cabelo e Make: Taise Reis I

Video: Clenio I Buquê : Ivone Paiva I Banda: Dalton

0 thoughts on “Caçadoras de Casamento- Larissa e Alison

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *