Fotografia Inspiração

Making Of Externo

Hoje iremos falar sobre a escolha do local para as noivas se produzirem, o tão sonhado dia de princesa, todos a sua volta te bajulando é uma sensação maravilhosa.  A cobertura de  vídeos e fotografia desse momento é chamado de making-off e nesse momento mostramos tudo que acontece  durante a preparação da noiva e do noivo que muitos amigos e família não podem acompanhar mas ficam muito curiosos para saber como tudo aconteceu, além da bela lembrança que ficará guardada para os noivos. Mas ai bate aquela duvida, Hotel, casa da família ou salão de beleza? Quem pensou que só haveria essas possibilidades se enganou, um making- off externo para quem pensou em casar ao ar livre pode ser maravilhoso, se o tempo colaborar, rsrsrs, é um pouco arriscado claro, mas o resultado é fantástico. O decorador pode  montar um cantinho no próprio local onde será realizado o casamento, em baixo de arvores e na grama, com moveis do seu gosto, utensílios, jarros, flores e porta retratos com fotos suas ou de pessoas queridas, nada melhor do que exclusividade para os registros do making-off.  Uma das grandes vantagens de se arrumar no mesmo local da cerimônia é o deslocamento. Estar pronta e não ter de se deslocar no grande dia é uma preocupação a menos e facilita muito o trabalho dos fotógrafos e dos cinegrafistas.

Ter em mente  um plano B é sempre bom, Verifique se o local da festa pode disponibilizar um espaço coberto para o dia da noiva para caso o clima não esteja muito favorável e se o local tem claridade para trabalhar e espaço. Tenha em mente que três equipes estarão ao seu lado. O maquiador, o fotografo e o cinegrafista. Estes três profissionais precisam de claridade para trabalhar e espaço Por isto, ao escolher o local tenha em mente, que um local aberto, arejado e que permita a entrada de luz natural proporcionarão um conforto maior para você e para o trabalho deles. Não esquecer de deixar alguém responsável pelo lanchinho e água da noiva no momento do making-off, ninguém merece ficar com fome durante a cerimônia.  Alguns requisitos são imprescindíveis,  você precisa de um ótimo fotógrafo  (lembre que o barato sai caro), e também contratar um profissional qualificado para maquiagem e cabelo (e lembre de fazer a prova antes), não dispense a oportunidade só porque o maquiador ou cabeleireiro é um bom profissional, a prova do cabelo e maquiagem não é para testar o profissional, mas sim para saber se está de acordo com o seu gosto e se ficará como você realmente sonhou.

Pedimos a Raquel Nogueira para nos descrever qual foi a sensação de se arrumar ao ar livre:

”O meu sonho sempre foi ter as fotos do meu dia de noiva ou making of da noiva, diferente do tradicional, no ambiente do meu casamento, na proposta de natureza, leveza, romantismo, e assim foi! Me surpreendi ao chegar e encontrar aquele cantinho todo decorado e preparado para mim, Rosângela Sá preparou tudo com amor e o seu capricho, pensando claro como eu, nos registros que vocês veem agora.

A principio passei a minha manhã desfrutando da suíte e do cuidado em Spaço Sonia Nogueira, logo após ela que abraçou conosco esta ideia, fomos ao Rancho fazer penteado e maquiagem. Enquanto isso o noivo, amigos e padrinhos se arrumavam no Quality Hotel. 

Esses são os registro de um momento que para mim também foi sensacional, onde pude relaxar e aguardar a hora do SIM. Obrigada a equipe de SonSon, a RôJackeline com seus móveis deram o toque especial.”

Fotos: Rosangela Sá

Uma foto mais linda que a outra, o resultado não poderia ser diferente, todo making- off da noiva Raquel foi devidamente planejado e organizado, tudo com muito carinho e amor, é possível ver a simplicidade e o bom gosto na riqueza de cada detalhe presente.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *