InInspiração, Música

Música no casamento

 Foto: Ricky Restiano

A música no casamento deve estar ligada diretamente ao estilo dos noivos, ao que eles gostam de ouvir. É muito importante que os músicos conheçam o estilo musical dos noivos e saibam que tipo de música eles querem que sejam tocadas em seu casamento. O profissional não deve chegar com uma playlist pronta sem antes fazer todo um apanhado do que realmente os noivos gostam e querem ouvir no seu grande dia.

Vocês já podem preparar a lista das músicas que não podem faltar no seu casamento, antes mesmo de contratá-los. Além de importante vai ser muito divertido fazerem isso juntos.

Não existe nada melhor do que estar em uma festa onde todos possam curtir toda a magia do momento, com um som agradável aos seus ouvidos.

Então, noivinhos, pelo menos um mês antes do seu casamento decidam se querem banda, orquestra, voz e violão, cantores, dj… e escolham o profissional que mais se adeque ao estilo de vocês. Assim a animação da festa é garantida e sai do jeitinho que vocês sempre sonharam.

Independente da diversidade de estilos musicais, uma música bem cantada, bem interpretada, bem produzida, faz toda a diferença. Então, nem preciso ressaltar que a busca deve-se começar por profissionais que tenham compromisso fiel não só com você, mas com a música.

Tá com dúvida? Abaixo uma lista com 10 músicas que amamos e recomendamos. Confiram e venham nos dizer o que acharam.

A Bela e a Fera (Disney)

Without you (David Guetta)

Game of Thrones Cello Cover – Break of Reality

Paradise (Cold Play)

Rachel Platten – Fight Song

Adele – Rolling in the Deep

Ed Sheeran – Shape of You

The Chainsmokers – Closer (Lyric) ft. Halsey

Shawn Mendes – Treat You Better

Maroon 5 – Sugar

Arrancar suspiros, ver a emoção no rosto de cada pessoa, isso é gratificante não é mesmo? Música é isso.

By
0

You may also like

Leave a Reply