Amor Inspiração Uma História Pra Compartilhar

7 anos de casados , 7 anos de perfeição

Bodas de lã ou latão, a lã representa delicadeza e cumplicidade, muito importantes no matrimonio, já o latão representa a união e o amor incondicional do casal.

Pois é pessoal, este ano comemoro 7 anos de feliz vida conjugal, passa  rápido, muiiito rápido, as vezes não nos damos conta de como estamos envelhecendo e parece que ainda tenho 15 anos quando eu e meu esposo começamos a namorar, na verdade estamos juntos a 12 anos se for para contar com namoro e noivado. O numeral não é tão importante, seja o primeiro , o segundo ou cinquentésimo,  aniversário de casamento é sempre um dia importante para o casal. O aniversário de casamento nos faz lembrar do dia do “SIM”, do friozinho na barriga ao saber que aquela será a pessoa escolhida para ficar conosco para sempre.

Em nenhum momento duvidei ou me arrependi da escolha que fiz, quanto mais o tempo passa a certeza de que ficaremos juntos sempre, a confiança, a amizade, e principalmente o amor só tem aumentado com os anos.

Nunca escondi de ninguém minha paixão por fotografia, então em comemoração, realizamos um ensaio juntando coisas que amamos, que seria, o nosso amor, e, é claro que não poderia faltar ela, a” comida”, rsrsrsrs

Escolhemos esse local porque nos lembra o inicio de nossa história, fazíamos muitos pic-nics quando iniciamos o namoro.

“Me lembro do dia que orei por coisas que tenho hoje” e uma delas é o meu esposo.

Nossa história de amor

É bem engraçado falar sobre esse assunto, nos conhecemos desde a infância, mas nunca reparamos um no outro quando criança, ainda bem, rsrsrs, porque eu era quase um machinho. crescemos e a irmã mais nova dele se tornou uma das minhas melhores amigas, o que acabou nos aproximando um pouco mais porque sempre que nós íamos sair ele acabava nos acompanhando. O tempo passou e fui percebendo um certo interesse da parte dele, achei um pouco estranho pelo fato de ser o irmão da minha melhor amiga, mas como a gente não manda no nosso coração acabei sendo reciproca. Na verdade eu não queria aceitar, e só entendi o que estava acontecendo quando ele fez uma viajem, e percebi que sentia saudades. Com ele foi da mesma forma, entendi isso assim que recebi uma ligação dele quando estava viajando, foi estranho na hora, nunca havia falado com ele por telefone, rsrsrs. Quando ele retornou de viajem foi que tudo aconteceu, foi quando ele disse que queria conversar comigo, eu já sabia o que era, rsrsrs, mas eu fiquei adiando a conversa porque eu não sabia o que responder. Acho que vocês devem estar se perguntando,” como assim Andreia?, como você não sabia o que responder?” kkkkk, pois é gente, eu queria dizer sim, mas estava com medo, sou muito medrosa. Medo da experiência, de meus pais não concordarem, medo do que os pais dele iriam achar e etc.

Não consegui adiar muito, minhas amigas armaram um complô para que ficássemos a sós, foi quando enfim ele fez o pedido. Vocês acreditam que eu não conseguir dizer sim? mas eu também não disse que não. Minha vontade era dizer sim, agarrar ele e tascar-lhe um beijo, kkkkkk, mas isso só aconteceu em meus devaneios. Pedi a ele só um dia para que eu pudesse resolver todas essas questões, quando enfim nos encontramos no dia seguinte eu disse o tão sonhado “SIM”, nunca me senti tão segura depois de ter dito, pensava que continuaria com aquele sentimento de medo, término de relacionamentos são difíceis, não queria passar por essa experiência. Ele me fez sentir segurança, só após ter dito sim que eu pude perder o meu medo porque o conheci de verdade, e então pude viver a felicidade. Sinto me muito feliz com a escolha que fiz e não mudaria por motivo algum.

Resumindo bastante essa foi nossa  história, e como tudo começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *