Uma História Pra Compartilhar

Caçadoras de Casamento- Fernanda e Raphael

Quem acompanhou os stories do caçadoras de casamento esse dia? Pois é, falamos que mostraríamos a vocês uma forma de economizar, e fazer um casamento simples e lindo. Que noiva não gosta de ouvir o som da palavrinha ” economia” ? Os olhinhos chegam a brilhar de tanta alegria, rsrsrs. Sabemos que nem todas as noivas tem as mesmas condições, e o Blog Dois é Par, é para todas as noivas que querem casar independente de sua classe social, o objetivo é ajudar as noivas no que for preciso.

Vamos começar falando um pouquinho sobre o prewedding desse casal super aventureiro, o fotografo Luciano Souza sugeriu realizar as fotos na chapada diamantina, e é claro que eles toparam, os registros ficaram perfeitos.

A noiva casou na igreja católica nossa Senhora Aparecida no bairro Cosme e Damião na cidade de Petrolina, a recepção foi no anexo ao lado da igreja, então ai já foi um custo a menos com a locação de espaço de festa.

Vocês já ouviram falar em buffet volante? decoração e o buffet volante escolhido pela noiva, foi assinado Jaira Cabral.  vou explicar um pouquinho, tenho certeza que vocês já ouviram porque esse serviço está amplamente difundido pela televisão, em qualquer cena de coquetel ou casamento de filmes e novelas . O jantar volante é realizado com os convidados de pé. Os garçons circulam pela área do evento, oferecendo hors d’oeuvres em uma bandeja. Ele é maravilhoso para noivas que gostam de um ar requintado, porém moderno, em seu evento. No jantar volante é comum existirem ilhas de degustação e pontos de apoios dispostos com travessas, contendo iguarias e aperitivos, para que os convidados se sirvam a vontade. Essa é uma boa proposta para as noivas não precisarem alugar mesas e cadeiras. Válido lembrar que esses tipos de buffet são para eventos rápidos, pois se a noiva desejar ter uma festa que dure ate o sol raiar ele não seria uma boa recomendação.

A festa também teve um número pequeno de convidados, isso tem se tornado um dos fatores primordiais em questões de orçamentos mais baixos.

Coisa linda, né? Feliz sábado para todos!!

Fornecedores

Fotografia: Luciano Souza l Local: Igreja Nossa Senhora Aparecida I

Decoração e buffet: Jaira Cabral l Vestido: Gesilda I Iluminção: RRiluminação l

Bolo: Jane Rosa I Assessoria e Cerimonial: RN Eventos I

Iluminação e estrutura: Uberlan l Alfajors: Dourado alfajors I

Make: Marcela I Cabelo: Cássia Novais I Video: Flauber Marques I

Terno do Noivo: Cia do Terno I Buquê e Lapela: Ivone Paiva l

Lembrancinha: Vale Cultivar  I Musicos: Dalmo Natan l

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *