Decor Inspiração Uma História Pra Compartilhar

Caçadoras de Casamento- Jamily e Daniel

Oi gente bonita! Hoje apresentamos pra vocês mais um Caçadoras de Casamento. Dessa vez, fomos ver de pertinho o casamento inspirador de Jamily e Daniel. E realmente foi muito inspirador! Casamento no fim da tarde, cheio de tendências e principalmente, muita emoção! Sabe aquele casamento que faz você rir e chorar várias vezes, pronto, esse foi exatamente assim. A presença da família deles na cerimônia foi muito marcante pra todos. Principalmente porque durante o namoro, ele morava em São Paulo e ela em Petrolina. Um relacionamento que sobreviveu à distância e que agora ninguém mais separa. Um casamento lindo, leve e familiar. E foi assim que a história de Daniel e Jamily ganhou uma nova forma, agora formam uma linda família, e nós aqui do blog Dois é Par desejamos uma vida linda aos dois!

 

Palavras do Noivo

Diante de tantas surpresas que tivemos juntos, posso dizer que o pedido de casamento foi a maior SURPRESA.

Em nossas conversas ela sempre falou que eu teria que pedi-la em casamento em grande estilo, então eu pensei em várias coisas. A opção que mais me agradava era fazer o pedido em pleno voo, isso mesmo, dentro de um avião…. Nosso companheiro por longas horas a cada 15 ou 20 dias. Era ele que me levava ao encontro dela e seria nele que ela iria receber o pedido para ficarmos juntos. Faltava só arrumar um jeito de falar com a Cia. Aérea e esquematizar. (Coisa fácil… KKKK)

Uma nova ideia surgiu quando marcamos uma viagem de férias e que teria em nossa programação um voo de balão (Presente de Aniversário para ela). Pensei avião, balão é tudo a mesma coisa! Fechei o passeio e fiquei sabendo que além de nós estariam no cesto mais 14 pessoas. Desanimei, realmente não daria para ser ali! Quando voamos no balão mal conseguíamos nos mexer, que dirá fazer um pedido de casamento. Ideia perfeita, logística ruim!

No meio tempo entre a chance perdida até chegar uma nova inspiração chegou o carnaval. Conseguimos uns convites para um camarote e fomos curtir o carnaval em Salvador. Domingo de carnaval, dia 26/02/2017, uísque, Redbull, musica, alegria, felicidade e de repente o cantor da banda que tocava naquele momento, dentro do camarote, falou: “Só quem acredita no amor e quem ama de verdade é capaz de fazer isso. Quero chamar ao palco a Jamily”. Juro que pensei que era outra Jamily e não a minha Jamily! Foi só impressão, podem acreditar, ela já tinha armado tudo com os organizadores do camarote (rsrs); largou minha mão e com a cara mais lavada subiu ao palco, pegou o microfone, com a voz entalada e querendo chorar, tremendo mais que tudo, e depois de um breve relato da nossa história disse:

“Eu falei que ele teria que me pedir em casamento em grande estilo, em janeiro voamos de balão e ele perdeu a oportunidade, eu não irei perder. Nesse tempo de carnaval que todos ficam, ficam, ficam, eu quero dizer que quero ficar com você todos os carnavais, eu quero ficar com você todos os dias. QUER CASAR COMIGO, DANIEL?”

Eu meio sem jeito enquanto ela falava, fui me aproximando do palco e sem titubear respondi: “Claro que Sim”! Lembro da vibração das pessoas ali presente. Como aliança provisória colocamos uma fita do Senhor do Bonfim. Ao fundo tocava a música: “Não Precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seus ciúmes , suas caras…”

Claro que não fugi da responsabilidade e ao voltarmos para Petrolina comprei o anel e chamei o sogro, a sogra e todos para jantar e assim oficializar o noivado. (Fiquei com a parte mais difícil, KKKKKK )

Simples Incrível, Inigualável, Inimaginável. Ainda me arrepio com as lembranças. E me orgulho de ter essa mulher em minha vida…

Foi assim um pouco da melhor história, a Nossa História.

O local escolhido para o casamento foi a Chácara Maria Leite, que fica a poucos quilômetros da cidade e oferece muitas vantagens. Um local amplo, climatizado e com um espaço aberto lindo com um verde natural espetacular. A cerimônia aconteceu na parte externa e a festa na interna. Os dois espaços estavam super encantadores. A decoração e o buffet ficaram sob o comando de Jaira Cabral que, como sempre, nos encanta e nos engorda divinamente! rsrsrsrs

A área da cerimônia estava em pura harmonia entre simplicidade e sofisticação. O caminho de madeira que levava até o altar combinou perfeitamente com o ambiente e a proposta de uma casamento rústico e moderno. Perceberam a guirlanda no altar?! Super tendência, gente!! Também foi colocada uma mesa com água e uma variedade de água aromatizada pra refrescar os convidados enquanto eles chegavam. O pessoal do Cerimonial, comandados por Lorena Bastos, também arrasaram na questão conforto dos convidados, distribuindo leques e repelentes para os que chegavam.

Na parte interna, muita coisa chamou nossa atenção. Dá uma olhada na estampa dos sousplats! Lindo demais! Após o salão a gente se deparava com a mesa principal. E que mesa! Luzes suspensas com cestos de vime, malas e maletas vintages, samambaias e suculentas! Luminárias de mesa geométricas e algumas bolachas de madeira como suporte para doces e para o bolo completaram o visual rústico. No espaço interno ainda tinha um lounge super aconchegante e uma surpresa para ficar de lembrança. Antes de sair, os convidados tiravam uma foto instantânea, colavam num álbum e escreviam mensagens para os noivos. Uma ideia incrível para guardar de recordação.

O bolo foi um show à parte. Ou melhor, os bolos! Sim, nessa linda festa tiveram 3 lindos bolos! O principal com 2 andares e com detalhe em renda e os outros dois seguindo a proposta rústica e romântica, com mini suculentas e flores seguindo a paleta da festa. Sensacional!

 

A cerimônia deles foi marcada por muita emoção, e momentos divertidos também. Um detalhe interessante foi que os padrinhos e madrinhas entraram sozinhos e não em casais. E todos foram cumprimentar os noivos. A família teve uma participação muito especial. Os filhos participaram do cortejo, cantaram e abençoaram o casal. O momento dos votos foi divertido e romântico, deixando o momento leve e muito especial.

 

Jamily e Daniel, amamos conhecer sua história e nos sentimos honradas em testemunhar o amor de vocês. Que a vida de vocês a partir de agora seja exatamente como o casamento de vocês: emocionante, feliz e harmônico!

 

 

  • Cestos de vime
  • Suculentas
  • Livro de assinaturas estilo Álbum de fotos dos convidados
  • Vestido com forro nude
  • Bolo de Rolo!
  • Sparkles
  • Bolo oval

Quer conhecer outras histórias de amor? Se inspira nos outros casamentos que a gente acompanhou:

Destination wedding – Dani e Lucas

Casamento no Pier – Jaqueline e Vitor

Casamento na Igreja – Larissa e Alison

 

 

Fotografia: Lenni Luz fotografia I Local: Maria Leite Recepções I

Decoração e Buffet: Jaira Cabral  I Iluminção: Diego I

Banda: Orquestra Fernando Jr  I Bolo: Bolerie I

Assessoria e Cerimonial: Lorenna Bastos  I

Cabelo e Make: Clara Angelica  I

 Buquê e Lapela:  Ivone Paiva I Músicos: Clave I

Celebrantes: Ademar e Vânia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *