Amor Caçadoras de Casamento Decor Dica Fornecedores Fotografia Inspiração Uma História Pra Compartilhar

Caçadoras de Casamento- Jaqueline e Vitor

Hello meus Amores!! Hoje temos um casamento perfeito as margens do rio São Francisco, tudo muito bem pensado pela noiva que não é da cidade de Petrolina, pois é, os noivos são de São Paulo, acreditem se quiserem, rsrsrs.

O local escolhido foi o Juarez Pier Lounge para celebrar a união dos dois, a noiva nos conta que sempre teve o sonho de casar na praia em um miniwedding, e em uma visita que fez a Petrolina conheceu o local e se encantou. Inicialmente a idéia era fazer o casamento apenas para os familiares, e de amigos teria apenas os padrinhos( a lista inicial era de 32 convidados e depois fechou em 45). A noiva se arrumou no Nobiles Suítes Del Rio acompanhada de sua mãe e irmã, que inclusive foi a sua maquiadora e por sinal ficou um arraso. Ela vestiu um lindo Cropped de renda, e entrou de pés descalços.

História de Amor

“Nós nos conhecemos em um lugar nada convencional ao nosso gosto, nunca achei que um dia eu fosse fazer aula de dança e muito menos que fosse sertanejo, não gosto desse estilo de musica e ele muito menos… na verdade fazer aula de dança era mais uma fuga dos problemas, era uma tentativa de se encontrar, mas na verdade acabamos encontrando um ao outro. O engraçado é que eu não tinha e não tenho coordenação motora e não consigo seguir o ritmo da musica, ele sempre levava um soco, um pisão ou uma cotovelada kkkkk eu mais ria do que aprendia os passos, acho que foi um dos melhores momentos da minha vida, eu nunca me diverti tanto quanto eu me divertia tentando acertar um passo… Já ele era todo cuidadoso, porém nunca acertava um passo, sempre esquecia… bem resumindo era uma tragédia só, as pessoas saiam de perto da gente, acho que com medo kkkkkk.”

“Um dia eu o chamei pra sair pra uma dessas baladas sertanejas de São Paulo e entre um pisão e outro, um soco e uma cotovelada e muitas risadas nos beijamos.”

“Eu digo que o Vitor apareceu em um momento da minha vida que eu mais precisava, ele é meu anjo da guarda, cuida de mim como nunca ninguém cuidou, nos relacionamentos passados eu era mais mãe do que namorada, e com o Vitor é tudo muito diferente.”

“E ele diz o mesmo, que é tudo novo pra ele também, que depois de turbulentos 10 anos de sofrimento hoje ele encontrou a paz.”

Vamos começar a conferir algumas recordações desse dia perfeito e quem fez o registro foi eu mesminha Lenni luz Fotografia, rsrsrs.

Momento Marcante e de agradecimento

“Eu sou paulistana e ele é paraense, mas as suas raízes moram em Petrolina, quando ele me levou pra conhecer Petrolina eu fiquei encantada com a cidade, os passeios turísticos a culinária a feira da Areia Branca, e lógico o famoso Velho chico, um rio lindo cheio de segredos e mistérios, majestoso por seu tamanho e beleza, e foi na beira do rio São Francisco no dia 22/12/2017 que resolvemos selar nossa união, na travessia do Juarez em um por do sol lindo.”

“Foi um momento mágico e único além de ter tido a sensação de que o local foi feito especialmente para gente, nossa assessora Samara Vidal junto com a decoradora Gabriela Corsentino conseguiu deixar o lugar ao nosso estilo, em cada detalhe simples e singelo. O chefe gourmet Gefferson Freire com a sua equipe maravilhosa tirou suspiros de todos os convidados com as comidas típicas da região, sem contar com o carinho e profissionalismo da equipa de fotografia Andreia Lenni…e lógico Dartanham e Jefferson da filmagem que estavam com uma promoção de natal sensacional “contrate o serviço e ganhe dois amigos” (risos). Pessoas maravilhosas que fizeram um trabalho esplendido e ainda conseguiram todos juntos passar muita segurança e tranquilidade para gente, só tenho a agradecer…com certeza vocês e todos presentes nesse dia ficaram para sempre em nossas memórias.”

O noivo é convertido ao Budismo, a cerimônia foi bem diferente do que estamos acostumados a ver, porque no budismo os noivos que celebram o próprio casamento e não o celebrante como de costume em outras religiões. A decoração foi rústica em tons pasteis prevalecendo o rosa e objetos na cor rosé gold gerando bastante serenidade. A mesa dos doces finos tradicionais foi substituída por uma mesa de paletes com doces regionais.

Detalhes que Amamos;

  • Noiva de cropped;
  • Bolo espatulado;
  • Padrinhos de suspensório;
  • Varal de lâmpadas para deixar o clima mais caloroso;
  • Mesa de paletes;
  • Mesas comunitárias para familiares.

Fotografia: Lenni Luz fotografia I Local: Juarez Pier lounge I

Decoração: Gabriela Cosentino I Buffet: Gefferson Freire I Vestido:  Maria Divonete I

Iluminção: Kaio Som I Bolo: Michella Menezes I

Assessoria e Cerimonial: Samara Vidal  I Bem Casados: Giuliana Belchior I

Make: Irmã da noiva I Cabelo: Taise Reis I

Video: 87 Filmes I Buquê e Lapela: Flor e Folha I

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *