Uma história de sorte

 O post de hoje vai para Kamila e Rodrigo, um casal de sorte, e nós do Dois é Par temos ainda mais por compartilhar dessa história linda. E o resultado do sorteio vocês podem acompanhar agorinha, deixa rolar…

 

“Sou uma romântica… Sempre gostei de ler romances, assistir a filmes de romance, ouvir histórias de amor… E sempre gostei de histórias de príncipes e princesas. Sonhava com um príncipe, que iria se apaixonar por mim e eu me transformaria em uma princesa. Bom, o príncipe que procurei foi na aparência (bonito) igual nos romances… Aqueles perfeitos. E logo que conhecia melhor, percebia que não era príncipe nas atitudes! Bom me decepcionei muito. Até que encontrei o Meu príncipe, que não tem nada haver com beleza, mas com atitudes, seu jeito de me amar, de cuidar, de respeitar, de me honrar.
Um príncipe que se preocupa com o próximo, que ajuda a qualquer um, sem pedir nada em troca. Que conquista qualquer criança e tem um sangue doce e ama doce. Nossa história é antiga, começamos a namorar em 2006 e em 2007 terminamos… 10 anos depois em 2017 voltamos, tudo foi planejado por DEUS! De melhores amigos, percebi que Rodrigo era, e é a pessoa que mais AMO no mundo. E não dá pra viver sem… Nosso novo relacionamento não é igual ao do passado… Esquecemos o passado e estamos construindo uma NOVA HISTÓRIA DE AMOR ❤ Casamento marcado e a noivinha mais feliz do mundo! Realizando sonhos… 👰🤴❤💍”

 

Amar e ser amado, isso é o mais importante.

One thought on “Uma história de sorte

  1. Your comment is awaiting moderation.

    It’s appropriate time to make some plans for the
    future and it’s time to be happy. I’ve read this post and if I could I want
    to suggest you few interesting things or advice. Perhaps you can write next articles
    referring to this article. I desire to read even more things about it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *