Decor Dica Inspiração Uma História Pra Compartilhar Uncategorized

Noivado de Quel e Zinho

Olá gente Boa Tarde,

Quanto tempo não apareço por aqui, não é? Pois é, vamos voltar a compartilhar, inspirar, crescer, colaborar, conversar com vocês. Começarei uma sequência de posts agora na seção Vida a Dois, o qual contarei um pouquinho da minha experiência pré, trans e pós casamento. Uma coisa que muitos me perguntam, “você que organizou tudo do seu grande dia?” São muitos detalhes que posso com certeza somar com vocês o qual vivi nesse período até o tão sonhado SIM.

Fui noiva como vocês, passei os mesmos desafios, senti as mesmas emoções, ansiedades, alegrias, stress…enfim. Não posso dizer que planejei tudo só, por trás de cada evento realizado: Noivado, Chá de lingerie, Save The Date e o Grande Dia tiveram um time de peso que me ajudou, incentivou, colaborou, executou e fez acontecer do jeitinho que sonhei cada um desses lindos e inesquecíveis momentos. Porém o planejamento, a minha assessoria, eu mesma fiz, hehe. Foram meses pensando, lendo Blogs, vendo ideias, inspirações, referências, lendo, ouvindo depoimentos de quem já casou, dando print em tanta coisa, deixando noivo louco, até de fato ver tudo acontecer.

Vou começar relatando resumidamente o meu Noivado!!!

O meu noivado, tudo foi pensado com muito carinho e organizado mais ou menos dentro de 2 meses e meio.

A minha história com Zinho até aqui já tem 10 Anos, na época do noivado tínhamos 5 anos e 6 meses. O pedido a família e pais foi feito em casa mesmo no dia 13.06.2013, com um jantarzinho eu, ele e os meus pais; mas não bastava esse momento. Quem me conhece sabe que amo festejar!!! Por isso começamos a pensar em um momento para concretizarmos esta nossa aliança com família e amigos mais íntimos que fizeram parte da nossa história, em um ambiente aconchegante e mais informal.

Rosângela Sá, nossa fotografa oficial, minha amiga e assessora particular, como costumo chama-la, hehe, sonhou junto comigo detalhe a detalhe desse momento mágico em nossas vidas. Comecei a procurar o local, fazer a lista de convidados e definirmos uma data base, primeiros passos de todo o planejamento. Procurávamos um ambiente pequeno para 80 convidados, aconchegante e queria a característica de chá da tarde, ambiente que tivesse natureza, verde, arborizado e fosse de uma ótima localização a todos. Escolhemos O Jardim tinha tudo o que procurávamos e ainda um buffet fantástico de chá da tarde, cheio de variedades de comidinhas e qualidade nos serviços prestados e toda alimentação. Sempre fui fã do Jardim, na pessoa de Dona Auxiliadora e muito feliz em ter feito esta escolha.

Como convidamos pessoas muito intimas para o Noivado e muitos perguntavam o que poderiam nos presentear. Resolvemos fazer meio que um “chá de eletrodomésticos”, coloquei uma lista de presentes na Magazine Luiza e todos os itens de eletrodomésticos para o nosso futuro lar. Foi ótima a ideia e ganhamos TUDO!!!! Micro-ondas, batedeira, liquidificador, ferro, espremedor, sanduicheira e tanta coisa legal!!! Vai a dica!

Usamos a parte externa do gramado para fazer toda celebração e a parte interna climatizada para ilhas de alimentos, comes e bebes. A ideia de trazer a festa para a parte da grama, trazendo uma leveza e informalidade maior, foi 10. O jardim arrasou também em cada toque, com as delicias e beleza da festa. As fotografias vocês podem conferir abaixo e ver detalhe a detalhe pensado com muito amor.

O noivado é um passo super importante na vida de todo casal, é a prévia do grande dia, é o momento de escolhas e definições, não deixe de comemorar! Mesmo que um jantarzinho mais simples em família, ou sair para comer pizza ou a um restaurante, fazer uma festinha em casa mesmo, mas comemore! São momentos que devem ser recordados para o resto das nossas vidas. E me emociono toda vez que olho os registros, relembro tudo o que vivemos neste dia. Viva intensamente como eu, cada segundo de sua vida, com as pessoas que ama e registre-os, faz parte!! Não sou muito boa de síntese, por isso espero ter feito um bom resumo do nosso noivado! Concluo dizendo que essa data, esse momento ficará marcado para sempre na nossa memória e coração.

Que venham os próximos posts: Chá de lingerie da Quell, Save The Date e o SIM.

Meus colaboradores

Fotografia: Rosângela Sá I Decoração: Noiva Raquel Nogueira e toques da Rosângela Sá I Buffet: O Jardim Buffet I Toy do casal: Brisa Dias (Garagem das coisas) I Macarons: Bendita Receita (Johana Aquino) I Convites e plaquinhas divertidas: Color Copy I Iluminação: Dj Kelson Cavalcante I Cabelo: Gra Cabelos I Make: Clara Angélica I Alianças: Kristal Jóias (Ourives)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *